Queres uma forma de ganhar dinheiro na net sem trabalho nenhum?

Queres  uma forma de ganhar dinheiro na net sem trabalho nenhum?

Este site é tipo google, pesquisas o que queres, mas com uma diferença… ganhas dinheiro por cada site que visitas a partir da página.. E assim que tiveres 10€ já podes pedir o pagamento!
beruby
Registei-me para ver como funcionava e eles dão logo 1€ só para te registares.. depois fui ao facebook e ao sapo, e quando fui ver já tinha 1.02 EUR! Estava mesmo a contar os clicks e dar dinheiro. Parece uma maneira bem fácil de ganhar uns trocos na net, sem trabalho nenhum.

Experimentei porque vi esta mensagem:
“Desde que comecei a utilizar o Beruby já entrou na minha conta PayPal uma modesta quantia de 137,40€ ganhos no BeRuby e tenho mais 45€ para receber!”
Vamos ver no que dá!! hehe já está a entrar $$!

Se quiseres experimentar também, regista-te aqui

Update: 8 Março 2011
Recebemos hoje por mail uma história de sucesso que temos de partilhar. Um dos nossos leitores que viu aqui há menos de um mês um post sobre o BeRuby e se registou, já recebeu o seu primeiro pagamento e partilhou connosco:
Sou um leitor do Digital Papiro há muito tempo e quando vi a vossa notícia sobre o BeRuby decidi experimentar. Registei-me, comecei a visitar sites e convidei os meus amigos a fazer o mesmo. Ainda nem passou um mês e já tenho mais de 100 amigos registados a partir de mim e com isso já ganhei quase 50 Euros!! Sem fazer quase nada.. hehe Se quiserem que eu escreva um post para o ainanas a explicar como podem fazer dinheiro rápido.. eu faço na boa :D o truque é não investir só em clicks mas explorar também os sites que têm parcerias com o BeRuby como a Vodafone e a Fnac. Vou continuar a divulgar isto! Espero chegar aos 100 eur ainda este mês! Obrigado ainanas

Ficamos contentes por saber que você estas indo tão bem!
Sabíamos que o Beruby não nos ía deixar ficar mal.
Se ainda não estás a ganhar dinheiro a navegar na net. NAO PERCAS TEMPO!

Comentários