Aprenda como ganhar dinheiro clicando



Já imaginou ganhar uma grana por esta navegando na internete? Não? Clique no banner e descubra.
 
Se você já se perguntou alguma vez se seria possível ganhar dinheiro na internet apenas clicando, a resposta é SIM e existem vários sistemas que permitem isso, abaixo do post cito todos que encontrei, mas vou focar neste Post em explicar mais detalhadamente o NeoBux.

O que é?
A NeoBux é uma empresa de publicidade sediada em Portugal que possui um serviço de anúncios, algo como uma publicidade online, e a forma de monetização que ela utiliza é o PTC (ou pay to click, “pago por clique” em tradução livre para o português). A empresa oferece um serviço  que consiste em permitir aos anunciantes alcançar milhares de potenciais clientes ao expor o seu anúncio no  site e também permite aos utilizadores ganharem dinheiro ao ver esses mesmos anúncios. Os utilizadores clicam no anúncio do anunciante e vêem o anuncio durante o tempo especificado pelo anunciante. Após a visualização do anúncio, é creditado ao utilizador um valor pré-determinado de dinheiro na sua conta. Esse valor depende do tipo de anúncio podendo variar entre $0.001 a $0.020.
Além de ganhar dinheiro clicando, você também pode ganhar dinheiro indicando novos utilizadores (também conhecido como referidos), ganhando uma comissão sobre os cliques de seus  referidos.

Pagamento Mínimo
O valor mínimo para o pagamento é de $2.00 para o primeiro pagamento. O limite mínimo vai aumentando em $1.00 para cada pagamento até chegar ao limite mínimo fixo de $10.00. A cada pagamento pode ser descontada uma taxa dependendo do sistema de pagamento que você escolher utilizar para realizar o saque. Os pagamentos são efetuados através das plataformas de pagamento Paypal ou AlertPay.

Como participo?
Basta entrar no site da Neobux , efetuar o cadastro e começar a clicar nos links, as informações que você fornecerá no momento do cadastro são, nome, sobrenome e e-mail.

Considerações
Bom apresentei aqui um sistema para ganhar dinheiro clicando, mas só o recomendo se você tiver tempo livre e paciência porque é bem desgastante e repetitivo ficar clicando em anuncios que não te interessa. Mas se você não se incomoda com isso, vá em frente!

Para Cadrastrar Clique Aqui!

Comentários

  1. Fiz meu cadrastro e já comecei a ganhar o interessante é que é pouca grana, mas só levei 3 minutos para ganhar R$ 1,52 parabens pela divulgação.

    ResponderExcluir
  2. Ola pessoal.
    Já estou a algum tempo com três sites de PTC´S. Sempre da para ganhar uma grana, não muito mas ajuda, se alguém ai quiser dar uma olhada, ai vai o link dos três.
    O primeiro é o melhor sem duvida, é só se cadastrar e clicar todos os dias, já estou a um ano, e nada a reclamar.
    http://www.clixsense.com/?3962473

    Um é brasileiro, que facilita muito sem duvida. http://www.gatorbux.com.br/register.php?ref=Edsoneua

    Já o outro é em inglês, mas bastante simples de se entender, como já sabemos, é só clicar e ganhar.
    http://www.neobux.com/?r=Edsoneuaa

    Valeu a todos, e MUITA SORTE, digo BONS GANHOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sejam bem vindos!

Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras abaixo:

* Quer mostrar seu blog? Use a opção "Open ID";
* Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
* Todos os comentários serão moderados;
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS;
* Pedidos de parceria leia nossa Política
* Sugestões e Pedidos por favor entre em Contato

OBS: Leia antes
* Não serão aceitos comentários ANÔNIMOS deixe seu nome;
* Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.